Notícias

UMJ REALIZA AULA INAUGURAL ABERTA DO CURSO DE EXECUÇÃO DE ORDENS JUDICIAIS E DEBATERÁ OS TEMAS PROCESSUAIS CONTROVERSOS PARA OS OFICIAIS DE JUSTIÇA

UMJ REALIZA AULA INAUGURAL ABERTA DO CURSO DE EXECUÇÃO DE ORDENS JUDICIAIS E DEBATERÁ OS TEMAS PROCESSUAIS CONTROVERSOS PARA OS OFICIAIS DE JUSTIÇA

O Centro Universitário Mário Pontes Jucá (UMJ) realiza, nesta terça-feira (18), a aula inaugural do curso de especialização em Execução de Ordens Judiciais. A explanação será aberta para todos os Oficiais de Justiça interessados e debaterá os Temas Processuais Controversos para os Oficiais de Justiça.

A aula aberta acontece a partir das 19 horas com os professores Dr. Rosmar Alencar, juiz federal, e Dr. André Parizio, juiz estadual.

Os Oficiais de Justiça interessados podem acompanhar a aula nesta terça-feira pelo canal da UMJ no Youtube.

Clique Aqui para assistir

Convênio com a Fenassojaf oferece 50% de desconto na especialização

A Fenassojaf firmou convênio com o Centro Universitário Mário Pontes Jucá e oferece 50% de desconto nas mensalidades do curso de pós-graduação em Execução de Ordens Judiciais oferecido pela instituição.

O curso tem duração de nove meses, com carga horária de 360 horas/aula, distribuídas em 16 disciplinas.

As aulas acontecem até o mês de dezembro de 2023.

Entre as disciplinas que fazem parte da grade estão direito constitucional, administrativo, civil, penal, processual civil e penal, avaliação patrimonial, medidas possessórias e despejos, execução de métodos consensuais de solução de conflitos, ferramentas eletrônicas e procedimentos especiais.

O valor mensal para os Oficiais de Justiça vinculados à Fenassojaf é R$ 138,00, pago em 12 parcelas.

Para obter o desconto, Oficiais e Oficialas interessados(as) deverão, no momento da matrícula, inserir um cupom exclusivo fornecido por meio de contato com a secretaria da Fenassojaf no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo