Notícias

TRF-1: OFICIAIS DE JUSTIÇA CONCORREM A VAGAS NO GT QUE IRÁ TRATAR DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO

TRF-1: OFICIAIS DE JUSTIÇA CONCORREM A VAGAS NO GT QUE IRÁ TRATAR DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região realiza, até a próxima sexta-feira (17), a eleição dos Oficiais de Justiça que irão compor o Grupo de Trabalho instituído através da Portaria PRESI nº 869/2022. O normativo criou, no âmbito da Justiça Federal da 1ª Região, o GT para elaborar estudo e proposta de atualização normativa das atribuições dos Oficiais de Justiça, “sobretudo em face do avanço e da consolidação do Processo Judicial Eletrônico”, afirma o TRF-1.

Segundo o Edital referente ao pleito, serão eleitos três Oficiais de Justiça para a composição do Grupo de Trabalho, por votação direta que acontece até sexta-feira.

Cada Oficial de Justiça tem direito a um voto, que é controlado eletronicamente.

Com o objetivo de contribuir com a eleição, a Fenassojaf divulga e apoia a candidatura de três Oficiais de Justiça concorrentes: Ângelo Carvalhal (SJBA), Márcio Soares (SJDF) e Thiago Moreira (SJPA).

Para a diretoria da Associação Nacional, é muito importante que os representantes do GT estejam integrados na atuação desempenhada conjuntamente com as entidades para que, juntos, ocorra um trabalho que favoreça todos os Oficiais de Justiça. Por isso, a Fenassojaf ressalta os nomes dos três candidatos para que sejam os representantes dos Oficiais no grupo do TRF-1.

Clique Aqui e saiba mais sobre os três candidatos

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo