Notícias

REUNIÃO DEBATE PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS E FINANCEIROS DA FENASSOJAF

REUNIÃO DEBATE PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS E FINANCEIROS DA FENASSOJAF

A diretoria da Fenassojaf promoveu, na tarde de terça-feira (24), uma reunião com os integrantes do Conselho Fiscal da Associação que discutiu os procedimentos a serem adotados para a gestão administrativa e financeira da entidade nacional.

Pela diretoria participaram a presidenta Mariana Liria, a diretora financeira Kelma Lara e o vice-diretor financeiro Ricardo Oliveira da Silva. Além deles, os conselheiros Leila Eiró, Alexandre Franco e Márcio Martins Soares estiveram presentes, junto com o contador Romildo Ferreira e a representante do Sicoob/Credijustra, Aline Barros.

Na oportunidade, foram apresentados os procedimentos necessários em relação à gestão financeira, bem como debatidos os métodos que dizem respeito à administração da Fenassojaf.

Segundo a diretora Kelma Lara, foi um encontro importante para que todos tivessem a oportunidade de se conhecerem e obterem informações do funcionamento relacionando aos balanços financeiros da Associação. “Temos muita responsabilidade com a boa gestão financeira da Fenassojaf e esse encontro foi essencial para estreitar os laços entre os responsáveis e profissionais, bem como tratar de temas que garantam uma boa gestão dos recursos”, finaliza.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo