Notícias

PRESIDENTE DA ASSOJAF/PB RECEBERÁ PRÊMIO EFICIÊNCIA DO TRT-13

PRESIDENTE DA ASSOJAF/PB RECEBERÁ PRÊMIO EFICIÊNCIA DO TRT-13

O presidente da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Paraíba (Assojaf/PB), Ricardo Oliveira da Silva, é um dos servidores aprovados para receber o prêmio eficiência Desembargador Aluisio Rodrigues, do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região.

O nome do Oficial de Justiça foi aprovado, por unanimidade, durante Sessão Administrativa do TRT-13 ocorrida no último dia 17 de novembro. Além do presidente da Assojaf/PB, a servidora Eline Martins César também será homenageada com o prêmio.

O prêmio denominado ‘Desembargador Aluisio Rodrigues’ foi instituído pela Resolução Administrativa nº 155/2004, alterada pelas RA nº 084/2008 e 162/2012 e tem como objetivo distinguir um servidor de cada unidade que se destacou pela eficiência e dedicação em suas atividades ao longo do ano.

Segundo o Tribunal, além de certificado, Ricardo Oliveira da Silva e Eline Martins César receberão a garantia de participação em um treinamento ou curso dentro de suas atribuições, custeado pelo TRT e podendo ser feito em qualquer estado do Brasil, “bem como terão divulgado na intranet, no portal do TRT-13ª Região e na página de jornal mantida pelo Tribunal, matéria formulada pela Assessoria de Comunicação Social destacando as suas qualidades e de sua unidade que o levaram a receber o prêmio”.

Para o presidente da Assojaf/PB, o recebimento do prêmio concedido pelo TRT-13 representa o reconhecimento do Regional ao trabalho realizado pelos Oficiais de Justiça. “Esta é a primeira vez que o Tribunal concederá o prêmio de eficiência a um Oficial de Justiça e estou muito feliz em ter sido o escolhido para representar a classe”, enfatiza Ricardo.

A entrega acontecerá na próxima segunda-feira (14), às 10h, no auditório do Tribunal Pleno, localizado na sede do TRT-13, em João Pessoa.

A Fenassojaf parabeniza o colega Ricardo Oliveira da Silva que também é coordenador da Região Nordeste I na atual diretoria da Federação.

Fonte: Assojaf/PB