Notícias

PRESIDENTA DA FENASSOJAF PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO DA NOVA GESTÃO DA AOJUSTRA

PRESIDENTA DA FENASSOJAF PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO DA NOVA GESTÃO DA AOJUSTRA

A presidenta da Fenassojaf Mariana Liria participou, remotamente, da primeira reunião da nova gestão da Aojustra. O encontro ocorrido na tarde da última quarta-feira (21), teve o objetivo de debater o planejamento da diretoria para o próximo período.

Composta por 15 dirigentes, três conselheiros fiscais titulares e três suplentes, a diretoria permanecerá à frente da atuação em defesa dos Oficiais de Justiça do TRT-2 e integrada aos trabalhos por toda a categoria até o final de 2025.

Convidada pela nova direção, a presidenta explicou a atuação da Fenassojaf junto ao CNJ e CSJT para que os Oficiais de Justiça sejam ouvidos em relação à determinação de novas atribuições para o segmento, conforme recomendação do CNJ ao CSJT. Mariana ainda explanou sobre as ações relacionadas ao reconhecimento do risco na atividade.

Os presentes também falaram sobre a representação da Aojustra nas atividades chamadas pela Fenassojaf para o dia 20 de março na Câmara dos Deputados, em comemoração ao Dia do Oficial de Justiça; o 25º Congresso Internacional da UIHJ em maio no Rio de Janeiro e a celebração de novos convênios em favor das associadas e associados.

Além de Mariana Liria, a Associação Nacional também esteve na primeira reunião da Aojustra através do vice-presidente Neemias Ramos Freire, diretor da Associação dos Oficiais de Justiça do TRT-2.

“Com muito acerto os Oficiais de Justiça do TRT-2 reconheceram o trabalho de excelência realizado na gestão anterior e, mais uma vez, depositaram sua confiança nos valorosos colegas que se mantêm à frente da entidade! A Fenassojaf segue contando com essa parceria e trabalho conjunto, que se reinaugura nessa primeira reunião inclusive com a organização de atividades conjuntas, na busca por mais conquistas para o oficialato!”, avalia a presidenta da Fenassojaf.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com informações e foto da Aojustra