Notícias

PL 2441: OFICIAIS DE JUSTIÇA E REPRESENTANTES SINDICAIS SE REÚNEM COM O DEPUTADO RICARDO SILVA

PL 2441: OFICIAIS DE JUSTIÇA E REPRESENTANTES SINDICAIS SE REÚNEM COM O DEPUTADO RICARDO SILVA

Os Oficiais de Justiça e demais representantes sindicais que estão em Brasília se reuniram, na manhã desta terça-feira (20) com o deputado federal Ricardo Silva (PSD/SP). O parlamentar requereu a relatoria do PL 2441/22, que trata da recomposição salarial dos servidores do Poder Judiciário da União.

Durante o encontro, Silva reafirmou o compromisso com as pautas da categoria. Sobre a análise do projeto encaminhado pelo Supremo Tribunal Federal, o deputado disse que haverá, ainda nesta semana, sessão deliberativa da Câmara, porém não soube indicar a data.

“O trabalho desempenhado pelo deputado Ricardo Silva tem sido muito importante, principalmente nessa que é uma semana decisiva para a recomposição salarial. Temos certeza de que o parlamentar continuará empenhado nas pautas que envolvem o serviço público”, avalia a vice-presidente da Assojaf/RS Carolina Passos, que integrou o grupo desta manhã.

Além dela, o diretor da Fenassojaf Julio Fontela e os Oficiais de Justiça e coordenadores da Fenajufe Paula Meniconi (MG) e Thiago Duarte (Aojustra) também estão no Congresso Nacional para os trabalhos desta terça-feira junto ao deputado Ricardo Silva.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo