Notícias

OFICIAIS DE JUSTIÇA PARTICIPAM DE REUNIÃO COM A JUÍZA AUXILIAR DO CNJ PARA ATUAÇÃO PELA RECOMPOSIÇÃO SALARIAL

OFICIAIS DE JUSTIÇA PARTICIPAM DE REUNIÃO COM A JUÍZA AUXILIAR DO CNJ PARA ATUAÇÃO PELA RECOMPOSIÇÃO SALARIAL

Oficiais de Justiça que estão em Brasília nas atividades da semana participaram, nesta quarta-feira (14), de uma reunião das entidades representativas dos servidores com a Juíza Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ex-presidente do TRT-4, Desembargadora Carmen González.

Na pauta, os dirigentes da Fenajufe, sindicatos de base e associações levaram questões urgentes como a Recomposição salarial e a retomada do Fórum de Carreira dos servidores do Judiciário.

Os Oficiais de Justiça que integraram a comitiva que esteve com a Dra Carmen nesta quarta foram a presidenta da Assojaf-MG Paula Meniconi, o diretor da Aojustra Thiago Duarte, a presidenta e vice-presidenta da Assojaf-RS Fabiana Cherubini e Carolina Passos e a coordenadora do SINDJUFE/MS Márcia Pissurno.

PAUTAS DO OFICIALATO

Vale lembrar que nesta mesma data o presidente da Fenassojaf João Paulo Zambom e o assessor jurídico Eduardo Virtuoso estiveram com a Desembargadora para tratar das pautas dos Oficiais de Justiça.

Entre os temas abordados, os representantes da Associação Nacional falaram sobre o PL da Desjudicialização e a pesquisa nacional sobre o Assédio Moral e Discriminação no âmbito do Poder Judiciário. Leia AQUI a notícia completa

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com informações e foto da Fenajufe