Notícias

OFICIAIS DE JUSTIÇA DE TODO O PAÍS SE REÚNEM A PARTIR DESTA QUARTA NO 6º CONOJAF

OFICIAIS DE JUSTIÇA DE TODO O PAÍS SE REÚNEM A PARTIR DESTA QUARTA NO 6º CONOJAF

Representantes dos Oficiais de Justiça de todo o país se reúnem, a partir desta quarta-feira (04), na Praia do Forte/BA, para o 6º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf).

Com o tema “Saúde, Bem-Estar e Segurança do Oficial de Justiça”, o evento debaterá temas de exclusivo interesse da categoria como a segurança do servidor no cumprimento de mandados, processo eletrônico e aposentadoria especial.

O Congresso contará com a presença do senador Paulo Paim e do relator do projeto da Aposentadoria Especial, deputado Policarpo (PT/DF), que farão parte da mesa de debates que ocorrerá na sexta-feira (06) sobre “Aposentadoria Especial dos Oficiais de Justiça e os aspectos legislativos”.

No mesmo dia, o Diretor de Recursos Humanos do Supremo Tribunal Federal (STF), Amarildo Oliveira falará sobre “O Oficial de Justiça e a inserção na carreira Judicial”.

Durante o 6º Conojaf, os representantes das Assojafs elegerão a nova diretoria da Fenassojaf. A posse dos novos representantes que ficarão à frente da Federação acontecerá no último dia do evento – sábado (07).

A abertura oficial do Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça acontece às 18h desta quarta com a Composição da Mesa de Abertura. Às 19h, haverá um jantar de confraternização para todos os inscritos.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo