Notícias

OFICIAIS DE JUSTIÇA ATUAM NO CONGRESSO NACIONAL PELA DERRUBADA DO VETO 25

OFICIAIS DE JUSTIÇA ATUAM NO CONGRESSO NACIONAL PELA DERRUBADA DO VETO 25

A Fenassojaf e outras representações das associações estaduais atuam, desde esta terça-feira (07) no Congresso Nacional pela derrubada do veto presidencial nº 25, referente ao PL 2342/2022.

Entre outros temas referentes aos servidores do PJU, a matéria garante a legalidade no pagamento acumulado da VPNI e GAE para os Oficiais de Justiça.

zambombsb2Segundo a assessoria parlamentar da Fenassojaf, a sessão do Congresso Nacional que fará a análise do veto está convocada para às 10 horas desta quinta-feira (09). No entanto, a reunião de líderes que aconteceria nesta manhã foi desmarcada e ainda não há informações do novo horário em que deverá acontecer.

Nesta terça, o assessor jurídico, advogado Eduardo Virtuoso, e o ex-presidente da Associação Naiconal, João Paulo Zambom, atual coordenador regional da Assojaf-15, estiveram com as assessorias dos deputados Hugo Motta (Republicanos/PB) e Coronel Meira (PL/PE), onde reafirmaram a defesa da derrubada do Veto 25, em favor dos Oficiais de Justiça e todos os servidores do Judiciário Federal.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo