Notícias

OFICIAIS DE JUSTIÇA ASSOCIADOS PODEM USUFRUIR DOS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS DO CLUBE DE VANTAGENS DA FENASSOJAF

OFICIAIS DE JUSTIÇA ASSOCIADOS PODEM USUFRUIR DOS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS DO CLUBE DE VANTAGENS DA FENASSOJAF

A Fenassojaf tem uma novidade para os Oficiais de Justiça de todo o Brasil: um Clube de Vantagens exclusivo com diversos benefícios para os associados.

São mais de 1.400 parceiros e 20 mil lojas que oferecem descontos e vantagens, com economia em várias categorias de produtos e serviços em saúde e bem-estar, roupas e acessórios, beleza e estética, hotéis, lazer e diversão, cursos de idiomas, educação, aluguel de automóveis, alimentação e bebidas, loja de varejo como eletrodomésticos, eletrônicos e até a compra de veículos, bem como pets, casa e decoração.

Para ter acesso ao Clube de Vantagens Fenassojaf é necessário ser filiado à Associação Nacional, através de sua associação local. Se você ainda não fez sua atualização cadastral junto à Fenassojaf, CLIQUE AQUI.

A Fenassojaf informa que o prazo para validação do cadastro junto à Associação é de 24h úteis e, a partir dessa validação e estando devidamente cadastrado, basta acessar o site fenassojaf.temmaisvantagens.com.br e clicar em “Primeiro Acesso” para ativar o cadastro. Informe o seu e-mail ou CPF, preencha os dados pessoais solicitados e crie uma senha. Clique em “cadastrar” e pronto! Basta efetuar o login para já começar a usar!

Além do site, o Oficial de Justiça associado pode aproveitar de todas as vantagens e descontos por meio do APP Clube Fenassojaf. Disponível nas versões para Android e IOS, o aplicativo garante facilidade e agilidade nas compras dos produtos e serviços.

Clique Aqui e baixe o APP na versão Android

Clique Aqui e baixe o APP na versão IOS

“Desde a gestão passada, nós temos trabalhado para garantir vantagens aos associados da Fenassojaf e essa é a nossa primeira atuação para que os Oficiais de Justiça de todo o Brasil possam usufruir dos benefícios de ser um filiado da nossa associação”, enfatiza o ex-diretor administrativo e atual vice-diretor financeiro, Ricardo Oliveira da Silva.

Segundo o diretor administrativo Donato Barros Filho, “a partir de agora todos os Oficiais do Brasil têm a oportunidade de obterem descontos em produtos e serviços através de um clube exclusivo da Fenassojaf. Isso mostra que, além do empenho pelas bandeiras do segmento, nós nos preocupamos em oferecer outras vantagens para os associados”, finaliza.

Clique Aqui e acesse o site do Clube de Vantagens Fenassojaf

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo