Notícias

OFICIAIS DE JUSTIÇA ADEREM À GREVE PELO REAJUSTE SALARIAL NO RIO GRANDE DO SUL

OFICIAIS DE JUSTIÇA ADEREM À GREVE PELO REAJUSTE SALARIAL NO RIO GRANDE DO SUL

A greve dos servidores na Justiça do Trabalho no Rio Grande do Sul tem 100% de adesão dos Oficiais de Justiça lotados na Central de Mandados de Santa Cruz do Sul.

Segundo informações do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no RS (Sintrajufe), a paralisação do Judiciário começou nesta terça-feira (09) com uma forte demonstração da disposição de luta da categoria em busca da reposição salarial.

Além de Porto Alegre, o sindicato registrou greve em outras 33 cidades do interior do estado: Alvorada, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Canoas, Capão da Canoa, Carazinho, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Esteio, Santa Cruz, Santa Maria, Montenegro, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santiago, São Borja, São Leopoldo, Santana do Livramento, Santa Vitória do Palmar, Santo Ângelo, Sapucaia do Sul, Taquara, Taquari, Torres, Triunfo, Uruguaiana, Vacaria e Viamão.

A diretoria da Fenassojaf reafirma a convocação para que os Oficiais de Justiça em todo o país estejam na greve e nas atividades de mobilização promovidas pelos sindicatos para que, juntos, conquistemos o reajuste salarial que a categoria merece!

Informações sobre a adesão dos colegas Oficiais devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo
Foto: Sintrajufe/RS