Notícias

MOVIMENTO A SERVIÇO DO BRASIL INICIA NOVA FASE DA CAMPANHA NACIONAL CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA

MOVIMENTO A SERVIÇO DO BRASIL INICIA NOVA FASE DA CAMPANHA NACIONAL CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA

O Movimento a Serviço do Brasil deu início a uma nova fase da campanha nacional de mídia, iniciada em novembro de 2020, contra a Reforma Administrativa.

As entidades que compõem o movimento se reuniram, na tarde da quarta-feira (27), com a agência responsável, a In Press Oficina. O objetivo foi definir detalhes da próxima fase e promover uma avaliação do trabalho realizado até então, com a conquista de espaço e presença digital nas redes sociais como o Instagram.

Além do reforço de mídia nas redes para consolidação da campanha, o trabalho de assessoria de imprensa junto à mídia comercial no país será mantido. As entidades discutem usar mais uma vez a mídia em rádio, pelos resultados obtidos na primeira fase neste segmento, com média de veiculação em 300 emissores comerciais, comunitárias e educativas. O relatório sintético de resultado da primeira fase da campanha pode ser acessado AQUI.

Para a próxima fase, o planejamento prevê o uso de grandes influenciadores para levar a mensagem da campanha. Contatos já confirmaram a participação Rita von Hunty, Drag Queen criada pelo sociólogo, professor, ator e youtuber Guilherme Terreri que, como o canal Tempero Drag, aglutina mais de 700 mil seguidores; 372 mil no Facebook, 146 mil no Instagram e 26 mil no Twitter. A primeira participação do influenciador está prevista para 11 de fevereiro.

Quem também deve integrar o cast de influenciadores é Eduardo Moreira, engenheiro e palestrante cujo canal hoje tem mais 400 mil seguidores no YouTube. Os contatos com o influenciador já estão adiantados e em breve, a parceria oficial deve ser concluída. No Twitter, Eduardo Moreira (soma cerca de 156 mil seguidores e no Instagram, 285 mil. Já no Facebook são mais 310 mil seguidores.

O Movimento a Serviço do Brasil é integrado por diversas entidades representativas do serviço público, entre elas, a Fenassojaf, Aojustra e Assojaf-MG. A campanha pode ser acessada no site www.aservicodobrasil.com.br e na internet:

Facebook: https://bit.ly/389mwRG
Twitter: https://bit.ly/2JCLyi9
Instagram: https://bit.ly/2I5jQtE
Youtube: https://bit.ly/360HK1F
Grupo de WhatsApp: https://bit.ly/32bgnkf

Fonte: Fenajufe, editado por Caroline P. Colombo