Notícias

HOMEM MORRE DURANTE AGRESSÃO A OFICIAL DE JUSTIÇA NO INTERIOR DE SÃO PAULO

HOMEM MORRE DURANTE AGRESSÃO A OFICIAL DE JUSTIÇA NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Um homem de 42 anos morreu baleado após agredir um Oficial de Justiça e guardas municipais que cumpriam uma ação judicial, na cidade de Mogi Mirim, interior de São Paulo. O fato ocorreu no início da noite deste domingo (12).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o Oficial de Justiça foi entregar uma intimação de afastamento do lar (medida protetiva de urgência com base na Lei Maria da Penha) por denúncia anterior de violência doméstica contra a mulher dele.

O servidor foi recebido pelo homem que ficou agressivo e teria tentado agredir o Oficial, usando um cabo de enxada, momento em que a Guarda Municipal foi acionada.

O homem continuou resistindo, não obedeceu às ordens de parada e agrediu os guardas com cabo de madeira. Foram usadas armas não-letais e mesmo assim o homem não parou.

Um familiar também estaria com um rastelo na tentativa de agredir os guardas e o Oficial de Justiça.

Em determinado momento da ação policial, o homem conseguiu se desvencilhar e seguiu para bater no guarda, usando o cabo da enxada, quando foi atingido por um tiro na região do abdômen.

Os Bombeiros Civis Municipais foram acionados e levaram o homem para a Santa Casa. No hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ocorrência está sendo registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com informações do Mogimirm.portaldacidade