Notícias

FENASSOJAF TEM NOVO SITE A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA

A Fenassojaf lançou, nesta terça-feira (28), a nova página da Associação Nacional na internet. Com um layout mais moderno e expansivo, o objetivo é melhorar e facilitar a navegação para o Oficial de Justiça e demais usuários que acessam o site para as notícias e informações que são disponibilizadas diariamente.

A empresa responsável pela nova página é a Tridia, especializada na criação e desenvolvimento de softwares para a transformação digital. Segundo a diretora de comunicação Juliana Barbacena, desde o ano passado a equipe de comunicação da Fenassojaf realiza reuniões periódicas e trabalha com os profissionais da Tridia para a implementação do novo site. “E é com muita alegria que nosso projeto está concretizado e disponível para todos que acessam a página da Fenassojaf”, completa.

Além do site, a Fenassojaf lançará em breve o aplicativo da Associação Nacional, onde serão disponibilizados conteúdos na palma da mão do usuário. “Ingressaremos na era tecnológica em definitivo com a opção da utilização do aplicativo da Fenassojaf que está em fase final de desenvolvimento”, explica Juliana.

A diretora ressalta que algumas informações e conteúdos ainda serão disponibilizados no novo portal. “Todas as notícias e alguns outros conteúdos já estão disponíveis, mas ainda há muita coisa a ser exportada para o site que lançamos nesta terça-feira. Vamos manter esse trabalho para garantir que tudo seja disponibilizado o mais rápido possível”, finaliza.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo