Notícias

FENASSOJAF PRESTIGIA FESTA DE 30 ANOS DO SINDOJUS/CE

FENASSOJAF PRESTIGIA FESTA DE 30 ANOS DO SINDOJUS/CE

A vice-diretora financeira Kelma Lara Costa Rabelo Lima representou a Fenassojaf na festa dos 30 anos do Sindojus/CE, na última sexta-feira (09).

Na ocasião, o presidente do sindicato Vagner Venâncio manifestou a felicidade por comemorar os 30 anos de existência do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará, que teve como embrião a Associação Cearense dos Oficiais de Justiça (Acojust).

Além da Fenassojaf, outras entidades representativas dos Oficiais de Justiça estaduais e federais também prestigiaram a comemoração, entre elas, a Assojaf-CE, Fesojus, Afojebra e Aojesp.

“Quero parabenizar, principalmente, vossas excelências, os senhores e senhoras Oficiais de Justiça, essa categoria que historicamente mostrou a sua força e o seu potencial de luta, contribuindo acima de tudo para uma prestação jurisdicional célere e responsável. Todos nós estamos de parabéns, todos fazemos parte dessa história”, finalizou Vagner Venâncio.

A Fenassojaf parabeniza o Sindojus/CE pelos 30 anos de fundação e trabalho em prol do Oficial de Justiça do estado do Ceará e reafirma o compromisso de uma atuação conjunta nas pautas comuns de todo o oficialato.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com informações do Sindojus/CE