Notícias

FENASSOJAF PARTICIPA DE REUNIÃO COM A ADMINISTRAÇÃO DO TRT-15 SOBRE A DISTRIBUIÇÃO DE MANDADOS DE PESQUISA EM ATIBAIA

FENASSOJAF PARTICIPA DE REUNIÃO COM A ADMINISTRAÇÃO DO TRT-15 SOBRE A DISTRIBUIÇÃO DE MANDADOS DE PESQUISA EM ATIBAIA

O presidente da Fenassojaf João Paulo Zambom, atual diretor da Assojaf-15, participou, nesta quarta-feira (08), de uma reunião com a Administração do TRT da 15ª Região em Campinas/SP.

Além dele, o presidente da Associação, Vagner Oscar de Oliveira, o vice-presidente Renato Oliveira e os dirigentes do Sindiquinze Ivan Bagini (presidente) e Joaquim Castrillon estiveram no encontro.

Inicialmente, os representantes dos Oficiais de Justiça estiveram com o Juiz Auxiliar da Corregedoria, também coordenador do Centro de Pesquisa Patrimonial, Dr. Carlos Eduardo Dias. Na oportunidade, foi solicitada a suspensão da redistribuição dos mandados de pesquisas do passivo de Atibaia. Além disso, as entidades questionaram os números e critérios adotados pelo Tribunal para o Plano de Trabalho de Jundiaí e a distribuição igualitária do passivo.

Em seguida, Fenassojaf, Assojaf-15 e Sindiquinze se reuniram com o Presidente do TRT, Desembargador Samuel Hugo Lima e a Corregedora-Regional Rita de Cássia Penkal Bernardino de Souza. Também estiveram presentes a Secretária de Gestão de Pessoas, Paula Toniatti, e o Diretor-Geral Adley Cristian.

Os dirigentes reafirmaram as objeções em relação aos encaminhamentos estabelecidos sobre a regionalização dos Oficiais de Justiça.

Outro tema tratado foi o pedido de empenho para a nomeação de mais Oficiais e a reposição das vagas em aberto no quadro de servidores do Regional.

A Administração do TRT-15 ouviu todas as ponderações apresentadas e se comprometeu em reavaliar as medidas.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com informações da Assojaf-15
Foto: Ascom TRT-15