Notícias

FENASSOJAF E ASSOJAF/PAAP TRABALHAM PELA REALIZAÇÃO DO 15º CONOJAF E 5º ENOJAP EM 2023

FENASSOJAF E ASSOJAF/PAAP TRABALHAM PELA REALIZAÇÃO DO 15º CONOJAF E 5º ENOJAP EM 2023

A Fenassojaf e a Assojaf/PAAP trabalham, desde o mês de setembro passado, na realização do 15º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 5º Encontro de Oficiais Aposentados (ENOJAP), em 2023.

O maior evento do oficialato federal brasileiro ocorrerá nos dias 4 e 5 de setembro, no Teatro Maria Sylvia Nunes, localizado na Estação das Docas, em Belém (PA).

De acordo com o diretor de Relações Internacionais da Fenassojaf e presidente da Assojaf/PAAP, Malone Cunha, a ideia é apresentar um congresso técnico, científico e cultural sobre temas que levem à reflexão do Oficial de Justiça enquanto pensador do Direito.

Este será o Congresso Nacional que antecederá a realização do 25º Congresso Internacional de Oficiais da UIHJ, marcado para ocorrer em maio de 2024 no Rio de Janeiro. “O CONOJAF de 2023 será um aquecimento para a participação no Congresso Internacional, de maneira que teremos um Congresso muito técnico e voltado para o aperfeiçoamento do profissional Oficial de Justiça com uma forte participação internacional, ao mesmo tempo, sem deixar de dar foco às nossas necessidades nas questões do dia a dia do Oficial no Brasil”, afirma.

Além disso, o próximo CONOJAF será marcado com a eleição da nova diretoria executiva e conselho fiscal da Associação Nacional.

“A Assojaf/PAAP está comprometida em entregar um CONOJAF inesquecível para todos os Oficiais de Justiça do Brasil, aliando uma forte programação técnico-científica a uma valiosa experiência cultural”, finaliza Malone Cunha.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo