Notícias

FENASSOJAF E ASSOJAF/PAAP DIVULGAM 15º CONOJAF DURANTE O CONOJUS NO PIAUÍ

FENASSOJAF E ASSOJAF/PAAP DIVULGAM 15º CONOJAF DURANTE O CONOJUS NO PIAUÍ

A Fenassojaf e a Assojaf/PAAP divulgaram a realização do 15º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 5º Encontro de Oficiais Aposentados (ENOJAP) durante a participação das entidades no Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (CONOJUS) no Piauí.

Na ocasião, o diretor da Fenassojaf e presidente da Assojaf/PAAP Malone Cunha reafirmou que este será um evento um contorno parecido com a realização do Seminário Internacional promovido pela Associação Nacional no ano de 2019 em Brasília, que aconteceu fora das estruturas de um hotel.

A expectativa, de acordo com ele, é a promoção de um congresso bastante tecnológico, com transmissão simultânea para os inscritos que estiverem na parte interna do teatro Maria Sylvia Nunes, em Belém (PA), local escolhido para sediar o maior evento dos Oficiais de Justiça federais do Brasil.

Com o tema “Conferência na Amazônia: Desafios, Perspectivas e Fronteiras do Oficial de Justiça”, o 15º CONOJAF e 5º ENOJAP acontecem nos dias 4 e 5 de setembro, no teatro Maria Sylvia Nunes, localizado na Estação das Docas, em Belém.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo