FENASSOJAF CONVOCA ASSOCIAÇÕES PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O presidente da Fenassojaf, Marcelo Ortiz, convoca as associações filiadas à entidade para a Assembleia Geral Ordinária que tratará da Reforma Estatutária da Federação, além de eleger a cidade que sediará o X Conojaf, em setembro de 2017.

Segundo o Edital de Convocação, a Assembleia ocorrerá no dia 9 de setembro de 2016, às 17h em primeira chamada e às 17:30h (segunda chamada), no Castro’s Park Hotel, em Goiânia-GO.

Confira, abaixo, o Edital de Convocação:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente da Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais - FENASSOJAF, vem, nos termos do Estatuto (Art. 7°, 9°, II, 10, 12 e Art. 21, III), CONVOCAR as Associações filiadas, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que realizar-se-á no Castro’s Park Hotel, localizado na Avenida República do Líbano, 1520 – St. Oeste, Goiânia - GO, no dia 09 de setembro de 2016, observado o quórum estatutário, às 17h, em primeira chamada e às 17h30, em segunda, com a seguinte pauta:

1- Reforma Estatutária
2- Apresentação e Votação de Propostas
3- Eleição da cidade que sediará o X Conojaf- Setembro/2017.

BrasÍlia-DF, 22 de julho de 2016.

Marcelo Rodrigues Ortiz
Presidente da Fenassojaf