A Fenassojaf esteve presente, na manhã desta terça-feira (05), na 10ª Sessão Ordinária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que marcou a retomada dos trabalhos do colegiado neste segundo semestre de 2025.
A presidenta Mariana Liria e o conselheiro fiscal Márcio Martins Soares representaram a entidade durante a sessão, reforçando a atuação da Fenassojaf nas pautas que envolvem os Oficiais de Justiça no âmbito do Poder Judiciário.
Durante a abertura, o presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, fez o registro da presença da Fenassojaf entre as entidades que acompanham as discussões do Conselho.
A presença da Associação Nacional no CNJ reforça o compromisso permanente com a defesa dos interesses do segmento, especialmente nas pautas que tratam da valorização, segurança e condições de trabalho dos Oficiais de Justiça.
“A Fenassojaf continuará atenta e atuante junto ao Conselho Nacional de Justiça, buscando avanços concretos nas políticas que envolvem a nossa atividade”, afirma a presidenta Mariana Liria.
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo