Notícias

DIA NACIONAL DO OFICIAL DE JUSTIÇA: ASSOJAFs DEVEM CONFIRMAR PARTICIPAÇÃO NAS ATIVIDADES DE BRASÍLIA ATÉ 5 DE MARÇO

DIA NACIONAL DO OFICIAL DE JUSTIÇA: ASSOJAFs DEVEM CONFIRMAR PARTICIPAÇÃO NAS ATIVIDADES DE BRASÍLIA ATÉ 5 DE MARÇO

A Fenassojaf, em conjunto com a Fesojus e Afojebra, organiza as atividades em comemoração ao Dia Nacional do Oficial de Justiça. Conforme já divulgado, através do deputado Ricardo Silva (PSD/SP), as entidades nacionais planejam realizar, no dia 29 de março, uma Sessão Solene na Câmara dos Deputados, com atividades no Congresso Nacional no período da tarde.

Além disso, a atividade será marcada pelo relançamento da Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça (FPO). A previsão é de início às 10 horas.

No mesmo dia, a Fenassojaf, Fesojus e Afojebra promovem uma confraternização à noite, com horário e local ainda a serem definidos.

Para a Fenassojaf, é fundamental que os Oficiais de Justiça de todo o país estejam em Brasília no dia 29 de março e integrem as atividades que serão promovidas pelas entidades nacionais com o objetivo de dar visibilidade ao cargo e debater os temas primordiais referentes à execução dos mandados.

Por esse motivo, as associações regionais devem confirmar a presença nas atividades até o dia 5 de março via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo