Notícias

CONOJAF 2023: VALOR PROMOCIONAL PARA INSCRIÇÕES SEGUE POR TEMPO LIMITADO

CONOJAF 2023: VALOR PROMOCIONAL PARA INSCRIÇÕES SEGUE POR TEMPO LIMITADO

O valor promocional para as inscrições ao 15º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 5º Encontro de Oficiais Aposentados (ENOJAP) segue por tempo limitado.

Os Oficiais que fizerem a inscrição para os eventos pagam o valor de R$ 350,00 pela participação nos dois dias de CONOJAF em Belém (PA). O pagamento pode ser feito à vista, por boleto ou PIX ou, ainda, parcelado em cartão de crédito.

Com o tema Conferência na Amazônia: Desafios, Perspectivas e Fronteiras do Oficial de Justiça, os eventos acontecem nos dias 4 e 5 de setembro, no Teatro Maria Sylvia Nunes, localizado na Estação das Docas.

A proposta é de um evento tecnológico, com debates sobre os principais temas da atualidade que envolvem os Oficiais de Justiça.

ONDE SE HOSPEDAR?

Como o CONOJAF e ENOJAP não acontecerão nas dependências de um hotel de Belém, os participantes poderão se hospedar aonde for mais conveniente. No entanto, a equipe organizadora separou três locais para a indicação aos Oficiais de Justiça, localizados próximos da Estação das Docas.

São eles: o Grand Mercure Belém do Pará, o Mercure Hotel Belém Boulevard e o Ibis Styles Belém Nazaré.

Todas as informações sobre a realização do 15º CONOJAF e 5º ENOJAP estão em https://www.fenassojaf.org.br/conojaf-enojap

A Fenassojaf e a Assojaf/PAAP esperam todos os Oficiais de Justiça em Belém! Até lá!

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo