Notícias

CONGRESSO INTERNACIONAL: OFICIAIS DE JUSTIÇA TÊM ATÉ 30 DE NOVEMBRO PARA SE INSCREVEREM NO LOTE ANTECIPADO E GARANTIREM PARTICIPAÇÃO NOS DEBATES EM 2024

CONGRESSO INTERNACIONAL: OFICIAIS DE JUSTIÇA TÊM ATÉ 30 DE NOVEMBRO PARA SE INSCREVEREM NO LOTE ANTECIPADO E GARANTIREM PARTICIPAÇÃO NOS DEBATES EM 2024

Os Oficiais de Justiça do Brasil e do mundo têm até o dia 30 de novembro para se inscreverem no lote antecipado e garantirem a participação, com um preço menor, nos debates que acontecem no Rio de Janeiro em 2024.

O 25º Congresso Internacional promovido pela UIHJ em parceria com a Fenassojaf acontece entre os dias 7 e 10 de maio de 2024, no Fairmont Copacana.

Com o tema “Oficial de Justiça: o agente de confiança”, este será o primeiro Congresso da União Internacional promovido na América Latina.

A participação dos Oficiais brasileiros é muito importante para garantir o sucesso do evento.

Neste lote com “tarifa reduzida”, o Oficial de Justiça paga o valor de aproximadamente R$ 3.800,00 pela participação no maior evento de Oficiais e Agentes de Execução do mundo. Importante ressaltar que, além da participação nas palestras e debates, o valor inclui as refeições oferecidas durante o período do Congresso no Fairmont e todos os demais eventos, como a Recepção de Boas-Vindas e o Jantar de Gala com cardápio de alto padrão e open bar; além dos transfers e os livros que serão concedidos aos participantes com artigos científicos sobre os temas que envolvem o debate e um exemplar do Código de Ética mundial profissional.

Também vale lembrar que todo o 25º Congresso Internacional será traduzido em tempo real para a língua portuguesa, independentemente do idioma que estiver sendo utilizado durante as palestras e debates.

Até o momento, mais de 320 inscrições já foram confirmadas pela União Internacional e Fenassojaf, com a presença de Oficiais de Justiça de diversas regiões do mundo.

A partir de 1º de dezembro, a participação no 25º Congresso Internacional terá a tarifa normal, com um valor aproximado de R$ 4.350,00.

“A Fenassojaf chama a atenção dos Oficiais de Justiça do Brasil para a importância e grandiosidade desse evento e conclama os colegas a aproveitarem a tarifa reduzida e efetuarem a sua inscrição. Com certeza será uma experiência única estar em um Congresso Internacional promovido pela UIHJ”, enfatiza o diretor de Relações Institucionais e Internacionais da Associação, Malone Cunha.

Todas as informações sobre o Congresso estão disponíveis AQUI.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo