Notícias

COJAF DA FENAJUFE TERÁ EX-PRESIDENTE DA FENASSOJAF EM REUNIÃO VIRTUAL MARCADA PARA 11 DE ABRIL

A Fenajufe divulgou, nesta quarta-feira (29), a programação para o 13º Encontro do Coletivo Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (COJAF) que acontece nos dias 14 e 15 de abril, na sede da Federação em Brasília.

De acordo com a Fenajufe, com o objetivo de aprofundar o debate sobre “Que carreira temos, que carreira queremos”, uma reunião virtual será realizada com todos os inscritos para o COJAF no dia 11 de abril com os convidados Neemias Ramos Freire, ex-presidente da Fenassojaf, e a assessora técnica da Federação Nacional, Vera Miranda.

Para a abertura do Encontro, em 14 de abril, existe a possibilidade das presenças do deputado federal Ricardo Silva e do senador Paulo Paim, presidente e vice-presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Oficiais de Justiça.

Além deles, o diretor da Aojustra e coordenador da Fenajufe Thiago Duarte e a presidenta da Assojaf/MG e coordenadora da Federação, Paula Meniconi, também integram a composição da mesa de abertura.

Temas como a desjudicialização, Indenização de Transporte e VPNI X GAE fazem parte da programação do COJAF.

A Fenassojaf participa do encontro em Brasília e acompanhará os debates que serão promovidos junto com os sindicatos de todo o país.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo