Notícias

CLUBE DE VANTAGENS DA FENASSOJAF REÚNE INSTITUIÇÕES DE ENSINO E AMPLIA ACESSO DE OFICIAIS DE JUSTIÇA ÀS NOVAS REGRAS PARA O AQ

CLUBE DE VANTAGENS DA FENASSOJAF REÚNE INSTITUIÇÕES DE ENSINO E AMPLIA ACESSO DE OFICIAIS DE JUSTIÇA ÀS NOVAS REGRAS PARA O AQ

Os Oficiais de Justiça associados da Fenassojaf e associações estaduais possuem um importante benefício para a aquisição do Adicional de Qualificação: o Clube de Vantagens da Associação Nacional, que reúne faculdades e instituições de ensino com condições especiais para quem busca investir na carreira por meio de pós-graduação, mestrado e doutorado, com descontos exclusivos.

O Clube disponibiliza oportunidades por meio de universidades e instituições reconhecidas pelo MEC, voltadas à formação continuada, permitindo que os Oficiais de Justiça tenham acesso facilitado a cursos de aperfeiçoamento e titulações acadêmicas, o que contribui diretamente para o fortalecimento profissional e a valorização do segmento.

Além das instituições já disponíveis pelo Clube de Vantagens da Fenassojaf, a Associação está atenta e em busca de novos convênios que favoreçam os Oficiais de Justiça em todo o Brasil, principalmente neste momento em que as novas regras do AQ foram sancionadas e os servidores aguardam a publicação de portaria conjunta do Supremo Tribunal Federal (STF) para regulamentação e operacionalização do pagamento conforme as alterações aprovadas.

Com isso, a Fenassojaf reforça que o Clube de Vantagens é uma ferramenta prática e acessível para que os Oficiais de Justiça de todo o Brasil avancem na formação e possam se preparar para aproveitar as novas possibilidades trazidas pela regulamentação.

Para ter acesso aos benefícios, basta acessar https://fenassojaf.temmaisvantagens.com.br, fazer o login através do CPF e senha e aproveitar todos os benefícios. Se você ainda não é cadastrado, preencha as informações e faça parte desta rede de vantagens!

Luta pela derrubada do veto à recomposição salarial

Além do incentivo permanente à qualificação, a Fenassojaf também seguirá mobilizada, neste ano de 2026, nas pautas centrais da carreira.

A Associação Nacional atuará no Congresso Nacional a partir da primeira semana de fevereiro em favor da derrubada do veto parcial (VET 45/2025) ao PL 4750/25, que trata da recomposição salarial dos servidores do Poder Judiciário da União (PJU).

Como parte da mobilização, dirigentes e representantes da Fenassojaf também participarão, no dia 4 de fevereiro, do Ato Nacional em Brasília, convocado contra o veto e em defesa da reestruturação da carreira, reforçando a necessidade de respeito ao que foi aprovado pelo Congresso Nacional.

A Fenassojaf reafirma que permanece presente nas articulações políticas e na mobilização nacional, em unidade com as demais entidades representativas, para assegurar avanços concretos na valorização, direitos e condições de trabalho para todas e todos as/os servidores do Judiciário Federal.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo