Notícias

9º CONOJAF: ESPECIALISTA ABORDARÁ NEUROLINGUÍSTICA NO CONTEXTO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

9º CONOJAF: ESPECIALISTA ABORDARÁ NEUROLINGUÍSTICA NO CONTEXTO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

Na palestra de encerramento do 9º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf), Luiz Paulo Orelli Bernardi, especialista em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL), ministra a conferência intitulada “Eu sei o que você está pensando: a programação neurolinguística e o oficial de Justiça”.

Como conteúdo programado, Luiz Paulo Bernadi abordará, dentre diversas questões, como a neurolinguística pode facilitar o exercício da função de Oficial de Justiça, isso por meio de formas de abordagem, análise de comportamento e uso da comunicação.
O 9º Conojaf, uma realização da Fenassojaf e ASSOJAF/GO, ocorre de 7 a 9 de setembro, no Castro’s Park Hotel, em Goiânia. O evento traz uma série de temáticas que permeiam o exercício dos Oficiais de Justiça, bem como assuntos capazes de contribuir com a execução de tarefas. Para conferir a programação completa ou se inscrever, clique aqui.

Sobre o palestrante

Luiz Paulo Orelli Bernardi possui graduação em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia São Paulo (Fesp), em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduação em Direito pela Universidade Bandeirante de São Paulo. É mestre em Practitioner e Trainer Training em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL) e em Habitação: Planejamento e Tecnologia pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT). Além disso, atua como professor de diversos cursos de pós-graduação no Brasil.

Fonte: Assojaf/GO