DIRIGENTES DA FENASSOJAF REALIZAM PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO

DIRIGENTES DA FENASSOJAF REALIZAM PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO

O Presidente Hebe-Del Kader; o Diretor de Comunicação, Hélio Ferreira Diogo e o Diretor Administrativo da Fenassojaf, Severino Nascimento Abreu, realizaram, nesta terça-feira (17), o primeiro dia de trabalho da nova diretoria.

Durante todo o dia, os dirigentes permaneceram na sede da Federação e se encontraram com alguns funcionários, dentre eles, o responsável pela manutenção da página eletrônica, Joelson Rogério; e o assessor parlamentar, Alexandre Marques.

Eles solicitaram que o assessor realize um levantamento de todos os Projetos de Lei de interesse dos Oficiais de Justiça, além de informações sobre procedimentos existentes no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Conselho de Justiça Federal (CJF), principalmente sobre o pagamento da Indenização de Transportes. Marques também apresentará os processos de interesse dos Oficiais existentes no Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

A nova diretoria deverá se reunir em breve para discutir os trabalhos empenhados pela Fenassojaf em favor dos Oficiais de Justiça de todo o país. A data e os preparativos serão definidos pelos integrantes da direção.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo