PRESIDENTE DA FENASSOJAF VAI A CAMPO GRANDE TRATAR DA ORGANIZAÇÃO DO VII CONOJAF

PRESIDENTE DA FENASSOJAF VAI A CAMPO GRANDE TRATAR DA ORGANIZAÇÃO DO VII CONOJAF

O presidente da Fenassojaf, Hebe-Del Kader Bicalho, esteve, na segunda (11) e terça-feira (12), em Campo Grande-MS para tratar sobre a organização do VII Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf).

Hebe-Del esteve com o presidente da Assojaf/MS, José Ailton, associação anfitriã do evento.

Na segunda-feira, os representantes estiveram no hotel onde ocorrerá o Congresso e fizeram inspeção nas instalações que receberão os participantes inscritos, a diretoria e o conselho fiscal e visitaram o restaurante onde é servido o café da manhã.

Já na terça-feira, Hebe-Del e José Ailton visitaram o presidente do TRT-24, Desembargador Francisco das Chagas Lima Filho (foto), que confirmou sua presença como palestrante no VII Conojaf. À tarde, visitaram os colegas da Justiça do Trabalho e passaram informes sobre o andamento dos Projetos de interesse dos Oficiais de Justiça, da Campanha de Valorização e do Congresso.

Os representantes estiveram com o diretor do foro da SJMS, juiz Heraldo Garcia Vitta, que também confirmou presença no evento.

Por fim, os presidentes definiram a confecção e envio do material gráfico para a divulgação do Congresso que, seguindo o cronograma, deverá ser postado na próxima semana.

A Fenassojaf e Assojaf/MS convidam mais uma vez todos os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais para estarem em Campo Grande entre os dias 8 e 10 de outubro e participarem dos importantes debates que ocorrerão durante o Congresso Nacional do segmento. “Todos serão bem vindos e, com certeza, além de adquirirem o conhecimento científico, farão e renovarão amizades, pois o encontro com colegas dos mais diversos Estados os engrandecerão como pessoas”, enfatiza Hebe-Del.

O presidente da Fenassojaf completa informando que “a cidade de Campo Grande é acolhedora, bem arborizada, limpa e bonita. Nas proximidades do hotel existem lojas de conveniência, bancos e uma pista para uma caminhada matinal ou ao final da tarde, ao pôr do sol, além do parque das Nações Indígenas que também é um local aconchegante e oportuno para respirar ar puro”.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo