ASSOJAF/RS PROMOVE JANTAR EM HOMENAGEM AOS APOSENTADOS

ASSOJAF/RS PROMOVE JANTAR EM HOMENAGEM AOS APOSENTADOS

A Assojaf/RS realizou, no dia 5 de julho, um jantar em homenagem aos Oficiais de Justiça aposentados. O evento ocorreu no Restaurante Via Imperatore, no boêmio Bairro Cidade Baixa em Porto Alegre.

Segundo a Associação, mais de vinte colegas aposentados prestigiaram o jantar em um ambiente de muita descontração e alegria. “Com essa promoção a Assojaf/RS busca valorizar a experiência daqueles que muito contribuíram para a concretização da justiça ao longo de todos os anos dedicados ao trabalho, sendo do conhecimento de todos os colegas quanto é exaustiva e desgastante essa jornada e quão merecido é esse descanso”, afirma a entidade.

A Presidente da Associação Rosane Felhauer, Oficial de Justiça aposentada, saudou a todos os presentes, em especial os aposentados e destacou que a homenagem era mais do que justa. Ela agradeceu e reconheceu o fato de que mesmo afastados do trabalho os Oficiais aposentados continuam vinculados à entidade, em uma demonstração de interesse nas demandas da categoria e na representatividade da Assojaf/RS.

Rosane destacou ainda o número expressivo de aposentados que fazem parte do quadro de associados e também o fato de que nessa gestão três aposentados estão na diretoria da Associação.
Por fim, a presidente agradeceu o empenho dos colegas da diretoria na concretização do evento, especialmente a colega recentemente aposentada, Regina Margarida da Costa e Silva, Vice-Diretora Administrativa.

Durante o jantar, a Assojaf sorteou uma diária no Hotel Pousada da Neve na cidade de Nova Petrópolis. A sorteada foi a aposentada Ligia Tubino de Oliveira Freitas, que surpreendentemente, segundo a Associação, foi a ganhadora do mesmo prêmio no jantar de 2017.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com a Assojaf/RS