DIRETORA DA FENASSOJAF CHAMA A ATENÇÃO PARA O DEBATE SOBRE SUICÍDIO NA PROGRAMAÇÃO DO XI CONOJAF

DIRETORA DA FENASSOJAF CHAMA A ATENÇÃO PARA O DEBATE SOBRE SUICÍDIO NA PROGRAMAÇÃO DO XI CONOJAF

Dando sequência na divulgação de vídeos de Oficiais de Justiça de todo o Brasil sobre a realização do XI Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), a Fenassojaf divulga, nesta segunda-feira (23), o convite feito pela diretora de comunicação e informática da Federação, Paula Drumond Meniconi.

No depoimento, Paula chama a atenção dos participantes para a palestra e roda de conversa que acontecerão nos dias 5 e 6 de setembro e que terão como tema o suicídio – prevenção e pósvenção – em um debate sobre o Setembro Amarelo.

Diante da urgência de um debate profundo sobre o tema, que requer a atenção de todos os segmentos da sociedade, a Fenassojaf inova com a inclusão do assunto na programação do XI CONOJAF. De acordo com a diretora da Fenassojaf, o Brasil contabiliza 30 casos de suicídio por dia, sendo o 8º país com mais casos de auto extermínio. “Não vamos ficar alheios à essa discussão que fala da preservação da vida humana”, enfatiza Paula Meniconi.

CLIQUE AQUI
para assistir o vídeo com a diretora da Fenassojaf

O XI CONOJAF acontece entre os dias 4 e 6 de setembro no Gran Hotel Arrey em Teresina (PI). Todas as informações sobre o Congresso estão disponíveis na página especial do evento, localizada na parte superior desta página eletrônica. CLIQUE AQUI para acessar

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo