PRESIDENTE DO TRT-3 AFIRMA APOIO À REPOSIÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES

PRESIDENTE DO TRT-3 AFIRMA APOIO À REPOSIÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES

Os servidores grevistas de Minas Gerais participaram, na tarde desta quinta-feira (18), de um Ato Público em frente ao prédio do TRT da 3ª Região. A atividade fez parte do calendário de mobilização e greve do Sitraemg e contou com a presença da presidente do Regional, Desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria.

Ao se aproximar dos servidores que estavam no Ato, a presidente do TRT foi aplaudida de maneira bastante entusiasmada por todos. Ao receber o microfone, a Desembargadora fez um pronunciamento e reforçou o apoio à luta da categoria.

Ela declarou que a “família TRT” está sensibilizada com o movimento e disse esperar que os servidores tenham sucesso, com a aprovação do PLC 28/2015 no Senado Federal. Porém, pediu a colaboração  de todos para que o movimento tenha um curso amadurecido e, assim, não prejudique o jurisdicionado.

O presidente da Fenassojaf, Hebe-Del Kader Bicalho, que é Oficial de Justiça em Minas Gerais, destacou a importância de uma greve forte, com a união de todos os servidores do Judiciário, para a conquista da reposição salarial da categoria e reafirmou o apoio à aprovação do PLC 28.

Clique Aqui para ouvir o áudio da presidente do TRT-3 durante o Ato dos grevistas nesta quinta-feira

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com o Sitraemg