FENASSOJAF DISPONIBILIZA LINK PARA ENVIO DE E-MAILS AOS SENADORES E MOBILIZAÇÃO PELA SANÇÃO DO REAJUSTE

Com o objetivo de manter a mobilização e interceder pela sanção do PLC 28/2015, a Fenassojaf disponibiliza um novo link para envio de e-mails aos senadores, que solicita o apoio dos parlamentares junto à Presidente Dilma Rousseff para a sanção do reajuste dos servidores do Poder Judiciário.

No texto remetido aos senadores, o Oficial de Justiça explica que “ao contrário do que vem sendo exaustivamente alardeado pelo governo federal e  pela  mídia, o  projeto  de  lei  não  traz  nenhum  “reajuste  estratosférico”,  pois,  na realidade,  apenas  corrige  uma  enorme  e  injusta  distorção  existente  entre  tais servidores e servidores de outras carreiras públicas federais equivalentes. De fato, a categoria  está  há  9  (NOVE)  anos  sem  reposição  salarial,  situação  ilegal,  injusta, inadmissível  e  que  não  encontra  paralelo  no  quadro de  servidores  públicos  de quaisquer dos Poderes da União”.

A diretoria da Fenassojaf conclama, mais uma vez, todos os Oficiais de Justiça e demais servidores do Poder Judiciário da União e ingressarem nesta campanha de envio de novos e-mails aos senadores para que a união e mobilização da categoria fique mantidos até a conquista da sanção do reajuste.

Para enviar o seu e-mail, basta CLICAR AQUI, preencher o seu nome e e-mail e clicar no botão “Enviar”. O link permanecerá disponível no canto superior direito desta página eletrônica.

“Juntos e mobilizados, somos fortes!”, reafirma o presidente Hebe-Del Kader Bicalho.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo