NOTÍCIAS

28/09/2022 14:43:55

FENASSOJAF ALERTA PARA GOLPE APLICADO EM NOME DO ESCRITÓRIO CASSEL RUZZARIN SANTOS RODRIGUES ADVOGADOS


A Fenassojaf alerta todos os Oficiais de Justiça para um golpe que está sendo aplicado com o uso do nome do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados sobre os precatórios.

Infelizmente, o nome do escritório da assessoria jurídica da Associação Nacional está sendo utilizado por criminosos para aplicar o já famoso "Golpe dos Precatórios".

Os golpistas entram em contato com servidores, via internet, e-mail, WhatsApp ou contato telefônico, e se identificam como advogados do escritório ou como funcionário do sindicato/associação. Neste contato, mentem que para liberar o precatório ou valores pedidos na ação/processo seria necessário transferências de quantias ou quitação de boletos bancários. Este procedimento deve ser sumariamente desconsiderado/ignorado.

Primeiro porque o Judiciário não exige adiantamentos, pagamento de taxas ou "recolhimento" de alvarás para liberação de valores ou precatórios.  

Depois, porque o escritório NÃO faz contato solicitando pagamento de qualquer quantia para liberação de precatórios ou valores.

Nunca passem nenhuma informação bancária ou façam qualquer pagamento ou transferência bancária a título de liberação de valores!

Em caso de dúvida, antes de fazer qualquer pagamento ou transferência, faça contato com o Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues nos canais oficiais do escritório de advocacia.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com o escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados