NOTÍCIAS

13/09/2022 13:21:07

FENASSOJAF PRESTIGIA POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINTRAJUFE/RS


O diretor regional Sul da Fenassojaf Gerson Morais da Silva prestigiou, na última sexta-feira (09), a festividade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Sintrajufe/RS).

Além da Fenassojaf, a presidente da Assojaf/RS Fabiana Cherubini e a vice-presidente Carolina Passos também estiveram na cerimônia ocorrida no salão do Grêmio Náutico Gaúcho, em Porto Alegre.

A nova Direção Colegiada assinou a ata de posse em 1º de setembro, mas antes disso já havia divulgado o convite para a categoria participar da festa de confraternização.

Nas falas de convidados e convidadas, foi destacada a atuação do Sintrajufe/RS nas lutas pela garantia da democracia e em defesa do serviço público. A constatação é de que há muito trabalho pela frente para derrotar o projeto em curso, o resgate dos direitos perdidos e a reconstrução do Brasil.

Segundo o dirigente da Fenassojaf, a gestão do sindicato do Rio Grande do Sul é comprometida com as lutas de toda a categoria e parceira nas mobilizações dos Oficiais de Justiça. “O Sintrajufe/RS está sempre comprometido com os Oficiais de Justiça, inclusive através do Núcleo criado no sindicato”, afirma.

Quatro Oficiais de Justiça compõem a diretoria e conselho fiscal do Sintrajufe, sendo: Cristina Vianna, Osmar Barbosa, José Fistarol e Nilza Ortmeier.

A Fenassojaf parabeniza a diretoria empossada e deseja a todos muito sucesso na luta e representatividade dos servidores do PJU e MPU no Rio Grande do Sul.

Na foto, o diretor Gerson está com Ialdari Santin, além do Oficial aposentado Jaime Messer e Silnara Machado.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo
Fotos: Leandro Dóro