NOTÍCIAS

04/05/2021 13:11:30

VICE-DIRETOR DA SJBA ATENDE REQUERIMENTO DA ASSOJAF E ENCAMINHA SOLICITAÇÃO PARA INCLUSÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA ENTRE AS PRIORIDADES NA VACINA


O vice-diretor da Seção Judiciária da JFBA, juiz federal Durval Carneiro Neto, atendeu à solicitação da Assojaf/BA e encaminhou ofício ao secretário de saúde do estado para a inclusão dos Oficiais de Justiça entre as prioridades da vacinação contra a Covid-19.

No pedido, Dr. Durval explica que a Secretaria de Saúde do Estado ampliou as categorias do grupo prioritário da campanha de vacinação e requer que os Oficiais de Justiça e Agentes de Segurança do quadro da Justiça Federal da Bahia integrem as prioridades de imunização.

De acordo com ele, o pleito encontra respaldo no fato de que esses servidores estão expostos na realização das atividades basicamente externas e em contato direto com o público. “Entendemos ainda que esses servidores estão abrangidos na categoria de trabalhadores da classe selecionada por essa Secretaria de Saúde, para passar a integrar o grupo prioritário de vacinação contra a COVID-19”, explica.

A Fenassojaf acompanha o pleito em todo o país.

Fonte: Assojaf/BA