ASSOJAF/GO SE REÚNE COM VEREADOR DE GOIÂNIA PARA LIVRE ESTACIONAMENTO AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

ASSOJAF/GO SE REÚNE COM VEREADOR DE GOIÂNIA PARA LIVRE ESTACIONAMENTO AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

A Assojaf/GO se reuniu, nesta terça-feira (05), com o vereador de Goiânia Alfredo da Rocha Araújo Filho onde foi entregue ofício que requer a apresentação de Projeto de Lei para o livre estacionamento e parada de veículos conduzidos por Oficiais de Justiça durante o cumprimento de ordens judiciais.
 
“O livre estacionamento e parada dos veículos de Oficiais de Justiça em diligência é uma reivindicação antiga e justa da categoria. A medida é extremamente necessária para que o Oficial de Justiça possa exercer sua função com mais segurança e tranquilidade” destaca o Diretor Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo da Assojaf/GO, Fábio de Paula Santos.
 
“Para que o projeto de lei tenha uma tramitação favorável é essencial a mobilização da categoria junto à Assojaf/GO durante esse processo”, ressalta Fábio.
 
Estiveram, ainda, na Câmara Municipal para o encontro com o parlamentar a Diretora Suplente Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo da Associação, Fernanda Dias Rocha, e o Conselheiro Fiscal, Paulo Alves de Carvalho Júnior. O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Moizés Bento dos Reis, também participou da conversa.

Fonte: Assojaf/GO