OFICIAL DE JUSTIÇA É ASSALTADO E TEM O CARRO ROUBADO DURANTE DILIGÊNCIA EM OLINDA

OFICIAL DE JUSTIÇA É ASSALTADO E TEM O CARRO ROUBADO DURANTE DILIGÊNCIA EM OLINDA

Um Oficial de Justiça foi assaltado e teve o carro roubado na manhã da última terça-feira (06), no bairro de Ouro Preto, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (PE).

Ao retornar após a entrega de uma intimação, Aílton Soares foi abordado por três homens, um deles armado, que levaram, além do automóvel, o celular e as carteiras com dinheiro e funcional do servidor.

Em entrevista concedida para a emissora de TV local, o Oficial de Justiça contou que foi ameaçado pelos bandidos durante a abordagem. “A porta do carro, de repente foi aberta, e quando eu olhei, vi um revólver apontado na direção do meu rosto. E eles diziam: “desça do carro, é um assalto e não olhe para mim senão eu atiro””, lembra.

Segundo informações, o veículo foi utilizado para outra tentativa de roubo também em Olinda, quando os homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Camaragibe. “O que estava armado mandava eu ficar com a cabeça baixa o tempo todo senão ele iria atirar, mas consegui reconhecer porque ele estava muito perto de mim. Quando cheguei na delegacia reconheci assim que vi”, finalizou Aílton Soares.

Assista AQUI a entrevista do Oficial de Justiça sobre o assalto

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com o portal OP9