JANTAR DE ENCERRAMENTO DO 12º CONOJAF E 2º ENOJAP SERÁ COM TRADICIONAL FESTA ALEMÃ

JANTAR DE ENCERRAMENTO DO 12º CONOJAF E 2º ENOJAP SERÁ COM TRADICIONAL FESTA ALEMÃ

O jantar de encerramento do 12º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 2º Encontro de Oficiais Aposentados (ENOJAP) será com o estilo de uma tradicional festa alemã.

O local da confraternização será o restaurante Rasen Platz, que oferece jantar típico alemão com open bar de chopp e cervejas da própria marca. Inspirado no clássico estilo das cervejarias de Munique, o restaurante fica localizado em um dos principais pontos turísticos de Gramado (RS), a Rua Coberta.

O clima festivo é outro aspecto do local: os atendentes se vestem com uniformes típicos e uma banda com músicas alemãs anima os frequentadores e turistas do ambiente.

Uma opção integrada ao restaurante, mas com ingresso à parte, é a entrada para o Parque da Cerveja, que traz a história da bebida, além de inovações tecnológicas que encantam os apreciadores e cervejeiros. Cubo de realidade aumentada, passeio virtual de bicicleta por Gramado e montanha russa 3D são algumas das atrações do parque.

A Fenassojaf e a Assojaf/RS lembram que a participação no jantar de encerramento é por adesão, sendo adquirido durante o cadastramento da inscrição para o CONOJAF e ENOJAP. “Tenho certeza que a confraternização de encerramento dos eventos em Gramado será em grande estilo. Por isso escolhemos o Razen Platz, para oferecer o melhor para os Oficiais de Justiça de todo o Brasil que estarão nos eventos”, afirma a presidente da Associação Rosane Felhauer.

O jantar de encerramento acontece a partir das 21 horas do dia 30 de agosto, com buffet e bebidas liberados. Para comprar o jantar, basta acessar o cadastro feito no momento da inscrição para o 12º CONOJAF e 2º ENOJAP e incluir o Jantar de Encerramento na opção de pagamento.

Vale lembrar que o valor total da inscrição e opcionais podem ser pagos via boleto bancário ou parcelados em até 18 vezes no cartão de crédito. “Não perca a chance de desfrutar do melhor que o CONOJAF irá lhe oferecer”, finaliza Rosane.

O 12º Congresso Nacional e o 2º Encontro de Oficiais Aposentados acontecem entre 28 e 30 de agosto no Serrazul Hotel em Gramado. Todas as informações estão disponível no hotsite específico dos eventos, que pode ser acessado AQUI.

CLIQUE AQUI e assista o vídeo divulgado no Instagram do 12º CONOJAF sobre o Rasen Platz

Fonte: Assojaf/RS