REAJUSTE DA IT: DIRETOR DA FENASSOJAF SE REÚNE COM SECRETÁRIA-GERAL DO CSJT

REAJUSTE DA IT: DIRETOR DA FENASSOJAF SE REÚNE COM SECRETÁRIA-GERAL DO CSJT

Para encerrar os contatos efetuados durante a semana em Brasília com o objetivo de obter apoio ao pedido de reajuste da Indenização de Transporte, o   diretor administrativo da Fenassojaf Eduardo Virtuoso se reuniu, nesta sexta-feira (31), com a Secretária-Geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Dra. Marcia Lovane Sott. 

No encontro o dirigente reforçou os argumentos em favor da concessão do reajuste e fez a entrega de documentos com o objetivo de desconstituir o estudo da Área Técnica do Conselho, contrário a majoração, bem como do próprio voto da relatora, Desembargadora Maria Auxiliadora Barros de Medeiros Rodrigues.

Pela manhã, o dirigente assistiu a sessão ordinária do CSJT, acompanhado das diretoras da Assojaf/AM-RR, Eusa Maria de Oliveira Braga Fernandes e Janete Elane Sena Belchior. Na oportunidade, Virtuoso e as Oficialas do Amazonas conversaram com o ministro Walmir Oliveira da Costa, integrante do Conselho.

A expectativa da Federação é a de que o processo volte à pauta de julgamentos na sessão prevista para o dia 28 de junho.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo