FENASSOJAF ABRE PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE OFICIAIS DE JUSTIÇA EM ABRIL

FENASSOJAF ABRE PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE OFICIAIS DE JUSTIÇA EM ABRIL

A Fenassojaf realiza, nos dias 4 e 5 de abril, o Seminário Internacional e I Encontro Regional Norte/Centro-Oeste de Oficiais de Justiça.

Com o tema “O Oficial de Justiça Rompendo Limites”, o evento será no auditório Águas Claras do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, localizado no Setor de Divulgação Cultural (SDC) 05 - Eixo Monumental, em Brasília/DF.

O local é o terceiro maior centro de convenções do Brasil e fica localizado a cinco minutos do setor hoteleiro, 15 minutos do aeroporto e 10 minutos do Congresso Nacional.

A partir desta segunda-feira (11), a Federação dá início ao período de inscrições para este evento que debaterá temas relevantes para o oficialato em todo o mundo. O valor da participação é de R$ 150,00, sendo que prazo para a inscrição termina em 29 de março.

Para se inscrever basta CLICAR AQUI e baixar a Ficha de Inscrição que deverá ser preenchida corretamente. Antes de enviar para a Fenassojaf e para a Qualité, empresa responsável pela preparação do evento, é importante que o Oficial de Justiça realize o pagamento da inscrição, mediante as orientações que seguem no final da Ficha de Inscrição.

A equipe organizadora informa que o Oficial de Justiça poderá efetuar o pagamento até o dia 29 de março. Transcorrido esse período, caso o pagamento não tenha sido efetuado, a inscrição será cancelada.

A efetivação da inscrição se dará mediante a confirmação do recebimento da Ficha de Inscrição preenchida corretamente e do comprovante de pagamento.

A Fenassojaf informa que as delegações do exterior, convidadas pela Federação, são isentas do pagamento de inscrição.

Até o momento, a Federação Nacional já recebeu a confirmação da participação de países como Argentina, Chile, Uganda, Guiné, Romênia, Portugal e Itália. Além disso, o presidente e o vice-presidente da União Internacional de Oficiais de Justiça (UIHJ), Marc Schmitz, da Bélgica, e Luís Ignacio Ortega Alcubierre, da Espanha, também confirmaram a presença.

HOSPEDAGEM: A empresa Qualité Eventos, Turismo e Capacitação realiza um levantamento dos melhores hotéis e valores de hospedagem em Brasília para divulgação aos participantes e delegações do Seminário e Encontro Regional. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

CLIQUE AQUI para acessar a Ficha de Inscrição do Seminário Internacional e Encontro Regional Norte/ Centro-Oeste

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo