NOVA DIRETORIA DA FENASSOJAF SE REÚNE PELA PRIMEIRA VEZ

NOVA DIRETORIA DA FENASSOJAF SE REÚNE PELA PRIMEIRA VEZ

A diretoria da Fenassojaf, empossada no último dia 7 de setembro, se reuniu, pela primeira vez, na sede da Federação em Brasília com o objetivo de traçar um plano estratégico, com metas e objetivos a serem alcançados em favor dos Oficiais de Justiça de todo o país.

Neste primeiro encontro que aconteceu no último sábado (19) e reuniu a diretoria e os coordenadores regionais foram apresentadas e debatidas diversas propostas de trabalho. Segundo informações do Diretor de Comunicação, Hélio Ferreira Diogo, prevaleceu o entendimento sobre a necessidade de se criar uma campanha de valorização do Oficial de Justiça junto ao Poder Judiciário Federal e à sociedade.

Outro item aprovado foi a criação de convênios nacionais e regionais que ofereçam produtos e serviços e beneficiem todos os Oficiais de Justiça associados. Os dirigentes da Federação também decidiram intensificar a luta pelas principais reivindicações do Oficialato: Aposentadoria Especial, Indenização de Transportes, Estacionamento Gratuito, redução da alíquota de veículos novos, dentre outras.

Mais informações sobre as deliberações aprovadas serão publicadas em breve nesta página eletrônica.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo
Foto: Alzira Melo