JFPR PRESTA HOMENAGEM A SERVIDORES APOSENTADOS: DOIS OFICIAIS DE JUSTIÇA ESTÃO ENTRE OS HOMENAGEADOS

JFPR PRESTA HOMENAGEM A SERVIDORES APOSENTADOS: DOIS OFICIAIS DE JUSTIÇA ESTÃO ENTRE OS HOMENAGEADOS

A Justiça Federal do Paraná homenageou, no dia 21 de setembro, alguns servidores aposentados da Subseção Judiciária de Curitiba. Dentre eles, os Oficiais de Justiça Paulo Helmich e  Antao Joel Bianeck receberam o congraçamento.

A cerimônia fez parte do 2º Encontro Anual de Servidores Aposentados da JFPR, voltado aos que se aposentaram a partir do ano de 2011. Um Diploma de Mérito foi entregue a cada servidor.

O diretor do Foro da Justiça Federal do Paraná, juiz federal Marcelo Malucelli, destacou que a homenagem é o reconhecimento à dedicação, zelo e comprometimento ao longo dos anos de serviços prestados à Justiça Federal.

A Assojaf Paraná esteve presente através da vice-presidente Marília Machado e da associada aposentada Laís Miriam de Araújo, que é a atual presidente executiva da Associação dos Servidores da Justiça Federal do Paraná, e que fez parte da mesa das autoridades.

Marília Machado enfatizou que o evento é uma forma de reconhecer o trabalho que cada servidor desenvolveu durante anos na instituição. Ela destacou a criação este ano, por parte da Assojaf, do Comitê de Aposentados, que visa, além de reaproximar os Oficiais que não estão mais na ativa, discutir e defender as demandas dos aposentados diante da fragilidade das instituições em garantir os direitos conquistados.

Fonte: Assojaf/PR
Foto: JFPR