CONOJAF NO PIAUÍ TERÁ MOMENTO “IN MEMORIAN” EM HOMENAGEM AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA FALECIDOS

CONOJAF NO PIAUÍ TERÁ MOMENTO “IN MEMORIAN” EM HOMENAGEM AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA FALECIDOS

A abertura do 11º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) terá um momento especial “In Memorian” que homenageará os Oficiais de Justiça falecidos neste ano de 2018.

A ideia surgiu através do presidente da Assojaf/PI e coordenador da Fenassojaf, Donato Barros Filho, que solicitou a ajuda da Assojaf/PR para a produção de um vídeo sobre a vida e a atuação dos colegas Charles Agostini (ex-presidente da Assojaf-15), Milva Dany Malheiros Souza Araújo (ex-presidente da Assojaf-MT) e Elisa Cristina Gois (Oficiala do PR).

Segundo o Oficial Luiz Henrique Zappa, responsável pela produção do vídeo, houve a preocupação em não ser algo muito extenso, cansativo e repetitivo. “Procurei fazê-lo de uma forma mais clara possível. Como eu não sei o espaço físico onde será realizado o Congresso, pensei em levar em duas maneiras: apenas escrito com fundo musical ou ele narrado”, explica.

Para a coleta de materiais sobre os homenageados, Zappa contou com a ajuda da assessoria de comunicação da Fenassojaf, dos familiares e das próprias Assojafs de cada Oficial de Justiça.

A homenagem “In Memorian” com a exibição do vídeo acontecerá no dia 4 de setembro, durante a abertura do 11º CONOJAF, em Teresina (PI).

Todas as informações sobre o Congresso podem ser obtidas na página especial do CONOJAF. Clique AQUI para acessar.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo