FÓRUM TRABALHISTA DE CURITIBA ATENDE SOLICITAÇÃO DA ASSOJAF/PR SOBRE DISTRIBUIÇÃO DE MANDADOS DURANTE A GREVE

A direção do Fórum Trabalhista de Curitiba encaminhou, nesta segunda-feira (22), Ofício à Assojaf/PR em que reconhece a representatividade da associação dos Oficiais de Justiça e considera justa a paralisação dos servidores deflagrada em Assembleia ocorrida na sexta-feira (19).

No documento, o Fórum atende a solicitação da Assojaf e determina que a distribuição dos mandados, durante o período de greve, dependerá, exclusivamente, da Central de Mandados (Ceman).

De acordo com a Assojaf/PR, a Central já sinalizou a adesão de 90% dos colegas Oficiais de Justiça em Curitiba. Diante da decisão da direção do Fórum, os Oficiais trabalhistas visitarão, a partir desta terça-feira (23), cada uma das Varas da JT de Curitiba para reforçar o pedido de manutenção apenas da emissão de documentos urgentes.

“Hoje, às 14h, com o objetivo de fortalecer a greve do judiciário federal, os servidores da Justiça Federal, Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral se encontrarão em frente à sede do Edifício Bagé da Justiça Federal de Curitiba, na Rua Voluntários da Pátria, centro da cidade, para um ato público em prol da aprovação do PLC 28/2015, pautado para ser votado no Senado no próximo dia 30”, informa a Associação.

Fonte: Assojaf/PR