FENASSOJAF VISITA CSPB E REAFIRMA PARCERIA COM A ENTIDADE EM PROL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

FENASSOJAF VISITA CSPB E REAFIRMA PARCERIA COM A ENTIDADE EM PROL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

O presidente da Fenassojaf, Hebe-Del Kader Bicalho e o diretor administrativo, Severino Nascimento de Abreu estiveram na Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) para uma reunião com o presidente João Domingos Gomes dos Santos.

Além dele, também participaram do encontro o diretor financeiro da CSPB, Fernando Borges e o secretário geral da Confederação, Lineu Neves Mazano.

Na oportunidade, os representantes da Fenassojaf apresentaram a organização classista e o trabalho desenvolvido em prol dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais e reafirmaram a parceria entre Fenassojaf e CSPB, iniciada na gestão do presidente Joaquim Castrillon.

A Federação também convidou a Confederação para ser mais uma das entidades patrocinadoras do 8º Congresso Nacional (Conojaf) e iniciou tratativas para a elaboração do 3º Anuário dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

Por fim, o presidente Hebe-Del e o diretor Severino falaram sobre a atual situação dos Oficiais de Justiça no desempenho das atividades e entregou o dossiê elaborado pela Assojaf/GO com os crimes cometidos contra o oficialato e a revista do Dia Nacional de Lutas.

João Domingos colocou a CSPB à disposição para intermediar a interlocução no Congresso Nacional, em especial na Câmara dos Deputados, onde atuará para que o requerimento de audiência pública para discussão da segurança dos Oficiais de Justiça seja aprovado na Comissão de Segurança Pública. Posteriormente, a Confederação contribuirá com o debate na referida audiência.

“A Fenassojaf está sempre na defesa intransigente de melhores condições de trabalho, bem como trabalha para aperfeiçoar a qualificação dos Oficiais de Justiça, através de eventos que possam somar qualificação e integração", finaliza o presidente Hebe-Del.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo
Foto: CSPB