OFICIAIS DE JUSTIÇA DEBATEM O FUTURO DO OFICIALATO FRENTE À REFORMA TRABALHISTA A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA NO III ENCONTRO NORDESTE

OFICIAIS DE JUSTIÇA DEBATEM O FUTURO DO OFICIALATO FRENTE À REFORMA TRABALHISTA A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA NO III ENCONTRO NORDESTE

Oficiais de Justiça de diversas regiões do país, em especial do Nordeste, debatem, a partir desta quinta-feira (14), o futuro do oficialato frente à Reforma Trabalhista e o Gerenciamento de Crises no III Encontro dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Região Nordeste.

O evento que acontece nesta quinta e sexta-feira (15) é promovido pela Fenassojaf, em parceria com a Assojaf/AL, no Jatiúca Resort, em Maceió/AL.

A abertura está marcada para às 19 horas e, em seguida, os participantes terão a primeira palestra deste III Encontro com o juiz do TRT da 19ª Região Jasiel Ivo que abordará o tema “As causas e o Impacto da Reforma Trabalhista e as perspectivas sobre o futuro da Justiça do Trabalho”.

Esta quinta-feira será encerrada com um coquetel e show folclórico para os Oficiais de Justiça.

O segundo dia de Encontro Nordeste terá, dentre outros, painéis sobre Indenização de Transporte, Recebimento de Diárias e Mandados de Constatação Social, Segurança do Oficial de Justiça e a concessão do porte de arma, Assédio Moral, o papel do Oficial de Justiça frente à reforma da CLT e o futuro do oficialato.  

A Fenassojaf participa dos debates em Maceió representada pelo presidente Neemias Ramos Freire que é um dos debatedores desta sexta-feira sobre o Futuro do Oficialato; e pelo vice-presidente Isaac Oliveira que abordará o Assédio Moral.

O coordenador da Região Nordeste I, Lucilo de Oliveira Arruda, e o coordenador da Região Nordeste II, Donato Barros Filho, também participam do Encontro.

Confira AQUI a programação completa do III Encontro dos Oficiais de Justiça da Região Nordeste 

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo