PETIÇÃO ELETRÔNICA AO CONGRESSO NACIONAL REQUER A DERRUBADA DO VETO PARA O REAJUSTE

Uma petição eletrônica criada pelos servidores do Poder Judiciário será remetida ao Congresso Nacional e requer a derrubada do veto da presidente Dilma Rousseff ao PLC 28/2015, que trata da reposição salarial da categoria.

Reportagem publicada pelo Jornal Correio Braziliense afirma que, no início da tarde desta terça-feira (21), o Planejamento confirmou ao Supremo o veto ao projeto “que já era esperado nos bastidores do Tribunal”.

O prazo para a presidente Dilma sancionar ou vetar a proposta, aprovada pelo Senado em 30 de junho, expirava nesta terça-feira. Durante todo o dia, cerca de três mil servidores fizeram protesto com buzinas, vuvuzelas e faixas em frente ao Palácio do Planalto.

Para assinar a petição eletrônica e fazer parte de mais esta mobilização pela conquista do reajuste, basta CLICAR AQUI, preencher os dados solicitados ao lado direito da página e clicar em “Assinar”.

Até a redação desta notícia, mais de 10.900 pessoas já haviam assinado o documento. O objetivo é atingir 100.000 assinaturas para o envio ao Congresso Nacional.

A diretoria da Fenassojaf integra esta campanha pela derrubada do veto à recomposição salarial dos servidores do Poder Judiciário e conclama todos os Oficiais de Justiça a acessarem o link e enviarem suas assinaturas à petição. “Juntos somos fortes e podemos muito mais”, enfatiza o presidente Hebe-Del Kader Bicalho.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo