OFICIAIS DE JUSTIÇA AINDA PODEM GARANTIR A INSCRIÇÃO PARA O III ENCONTRO NORDESTE

OFICIAIS DE JUSTIÇA AINDA PODEM GARANTIR A INSCRIÇÃO PARA O III ENCONTRO NORDESTE

A Assojaf/AL, em parceria com a Fenassojaf e as demais Associações da região Nordeste, realiza, nos dias 14 e 15 de junho, o III Encontro de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Região Nordeste.

Com o tema “O futuro do oficialato frente à Reforma Trabalhista e o Gerenciamento de Crises”, os debates acontecerão no Jatiúca Resort, em Maceió-AL.

As inscrições para o III Encontro estão abertas e podem ser feitas CLICANDO AQUI. O valor da participação é R$150,00.

Aos Oficiais de Justiça interessados, a Qualité Eventos & Turismo, empresa responsável pela organização do III Encontro Nordeste, disponibilizou quatro opções de hospedagem, incluindo o Resort onde acontece o evento.

Para a solicitação de reserva e mais informações, o Oficial de Justiça deve entrar em contato com a Qualité através dos telefones (71) 99697-1963 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h) ou (71) 99613-8007, com atendimento via WhatsApp em horário integral.

Segundo o presidente da Assojaf/AL, Leonilson de Lima Miranda, além da palestra de abertura do evento, os Oficiais presentes participarão de um coquetel  com show folclórico no primeiro dia do Encontro. “Contamos com a presença de todos os Oficiais de Justiça, em especial os do Nordeste, para realizarmos um grande encontro em Maceió”, enfatiza.

A diretoria da Fenassojaf reafirma o convite para que todos os Oficiais de Justiça da região Nordeste estejam em Maceió na próxima semana para acompanhar os debates que serão promovidos sobre os principais interesses do oficialato.

Clique Aqui para acessar a página do III Encontro de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Região Nordeste

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo