OFICIAIS DE JUSTIÇA DA REGIÃO NORTE SE REÚNEM NESTA SEXTA-FEIRA NO IV ENOJAF

OFICIAIS DE JUSTIÇA DA REGIÃO NORTE SE REÚNEM NESTA SEXTA-FEIRA NO IV ENOJAF

Oficiais de Justiça do Poder Judiciário Federal da região Norte se reúnem, desde às 9 horas desta sexta-feira (25), para o IV Encontro Norte (ENOJAF).

Com o tema “Aperfeiçoamento, Experiências e Conhecimentos”, os debates são promovidos pela Assojaf/PA-AP, em parceria com a Fenassojaf, e acontecem na sede da Justiça Federal em Belém (PA).

Na parte da manhã, após a solenidade de abertura, os participantes acompanharam a palestra sobre “Reintegração de Posse: procedimentos e cautelas” com o chefe do Estado Maior da PM do Pará, Cel. Emmanuel Queiroz, e, na sequência, os debates sobre as rotinas de segurança para o dia a dia do Oficial de Justiça com o delegado da Polícia Federal, Ualame Fialho Machado.

A partir das 15 horas, os Oficiais de Justiça terão o painel “Técnicas Avaliativas” com a Oficiala de Justiça Asmaa Abdullah Hendawy.

O IV Encontro Norte de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais terá, ainda, a apresentação de um Stand Up com o artista Epaminondas Gustavo em “Sorte ou Azar só o tempo dirá!” e um coquetel de encerramento.

A Fenassojaf participa dos debates em Belém representada pelo presidente Neemias Ramos Freire e pelo coordenador da Região Norte, Renato da Cruz Xerfan, também presidente da Assojaf/PA-AP.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo