DIRETORIA DA FENASSOJAF MANTERÁ ATUAÇÃO DURANTE O RECESSO

A diretoria da Fenassojaf encerra, nesta sexta-feira (18), as atividades deste ano de 2015. Entretanto, apesar de acompanhar o recesso forense, a Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais se manterá atuante em prol dos interesses do oficialato de todo o país.

Na próxima semana, o presidente Marcelo Ortiz estará em Brasília para tratar de assuntos relevantes para os Oficiais de Justiça. Ortiz informa que manterá um plantão durante o recesso e qualquer demanda urgente deverá ser encaminhada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

"Aproveito a oportunidade para agradecer os Oficiais de Justiça e integrantes das Assojafs pela atuação conjunta neste ano de 2015, e desejo que todos tenham um Natal repleto de paz, harmonia e união; e que o próximo ano seja de grandes vitórias para os Oficiais de Justiça. Juntos somos fortes e podemos muito mais", enfatiza Marcelo Ortiz.

A Fenassojaf informa que retomará suas atividades normais a partir do dia 12 de janeiro, quando esta página voltará a ser atualizada diariamente com as notícias de interesse dos Oficiais de Justiça.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo